Zoe e suas habilidades são reveladas

Campeonatos, comunidade e notícias do MOBA league of legends

Zoe e suas habilidades são reveladas

Campeã Zoe

A nova maga da rota do meio de League of Legends promete chegar desafiando os “main mid”, pois Zoe aparenta ser rápida, complexa e com muito potencial de armar jogadas.

As habilidades de Zoe mostram que ela pode causar bastante dano e ser imprevisível. Seu Q, Estrela Desaviada, é um bom exemplo disso. Zoe dispara uma estrela que causa Dano Mágico em uma pequena área e pode reconjurar o Q em pleno voo para redirecionar a estrela para uma nova posição próxima a ela. O dano da estrela aumenta de acordo com a distância percorrida.

Já seu W, Roubo Arcano, tem potencial de ser aquela habilidade que os jogadores vão dizer que é “roubada”. Mesmo sem muitos detalhes sobre a habilidade, a impressão que ela é formada de um elemento passivo e outro atiivo.

Pela descrição, “Itens ativos e Feitiços de Invocador conjurados pelos inimigos deixam fragmentos de feitiço no chão por um período prolongado. Cada fragmento de feitiço coletado concede uma conjuração do mesmo feitiço ou item ativo”. Ou seja, se um adversário usar Flash, você pode pegar o orbe que sai do adversário e também usar o feitiço. O mesmo vale para itens como a Ampulheta de Zhonya.

Além disso, Zoe ganha Velocidade de Movimento adicional por um breve período após o uso de um Feitiço de invocador e ela lança projéteis no inimigo mais próximo.

Seu E, Bolha de Soninho, traz um novo status negativo para League of Legends, adormecido. Com essa habilidade Zoe “lança uma esfera que é detonada ao atingir o primeiro alvo, causando Dano Mágico e deixando o inimigo atingido sonolento. Depois de alguns segundos, os inimigos sonolentos adormecem e recebem dano adicional no próximo ataque”.

Sua ultimate não causa dano, mas permite uma interação diferente com as habilidades de Zoe. Zoe se teletransporta para um local e logo em seguida volta para o ponto de origem. Durante o teleporte, ela pode usar habilidades e atacar normalmente.

Agora pense que, após todas as habilidades mostradas aqui, Zoe ainda tem uma passiva que sinergiza com o kit. Depois de conjurar uma habilidade, o próximo ataque básico de Zoe causa Dano Mágico.

Segundo a Riot Games havia informado anteriormente, Zoe será lançada no Patch 7.23.

fonte: ESPN

Comentários do facebook