Votação aberta para selecionar equipe brasileira no All-Star

Campeonatos, comunidade e notícias do MOBA league of legends

Votação aberta para selecionar equipe brasileira no All-Star

A votação para a escolha dos jogadores que formarão o All-Star brasileiro de League of Legends já começou.

Até 10 de novembro, o público poderá votar em um único jogador por posição, sendo que o time final poderá ter apenas dois jogadores de uma mesma equipe. “Quando mais de dois jogadores da mesma equipe forem eleitos, os dois que obtiveram a maior quantidade de votos de maior peso serão convidados”, explica a Riot.

Estão aptos a serem escolhidos qualquer jogador que tenha jogado em 20% dos jogos da Primeira Etapa de sua região. Entretanto, vale lembrar que o público só pode votar em jogadores da região de sua conta. Para participar da votação, é necessário clicar aqui e fazer login no site oficial da Riot Games.

All-Star 2017

Prometendo ser a edição mais competitiva de todos os tempos, a Riot revelou em outubro que o All-Star 2017 não contará com uma classificatória wildcard e passará a ter oito vagas para regiões definidas por critérios de seleção. Utilizando resultados de torneios internacionais anteriores, as regiões definidas foram China, Europa, Coreia do Sul, América do Norte, Taiwan, Sudeste Asiático, Brasil e Turquia.

A edição deste ano também não contará mais com uma divisão entre Gelo e Fogo, com as regiões sendo divididas apenas em dois grupos. Entretanto, contará com o famoso torneio 1v1 entre jogadores. Cada região será representada por dois jogadores que disputarão uma chave eliminatória única.

O All-Star 2017 de League of Legends acontecerá de 7 a 10 de dezembro em Los Angeles, EUA.

Comentários do facebook