Série mostra trajetória de brasileiros em torneio de ‘X1’ de ‘League of Legends’

Campeonatos, comunidade e notícias do MOBA league of legends

Série mostra trajetória de brasileiros em torneio de ‘X1’ de ‘League of Legends’

Red Bull Player One, evento que colocou jogadores comuns de League of Legends com atletas profissionais, lançou uma série especial produzida para a internet com cinco episódios para mostrar a experiência dos amadores.

A série estreou na última segunda-feira, 13 de novembro, e tem cinco capítulos. Um episódio será lançado por dia até sexta-feira (17). A produção mostra os bastidores de duas importantes equipes brasileiras de LoL: CNB Red Canids.

A web série mostra os quatro finalistas do Red Bull Player One – Júlio César CruzFelipe MoreiraVictor Araújo Ruiz e Lucas Vernier – tendo a experiência de conviver com atletas de esports em suas gaming houses, para ter uma real experiência da rotina profissional, além do conhecimento adquirido de grandes nomes do cenário nacional, como Felipe “brTT” Gonçalves.

A experiência já rendeu frutos para Júlio César, que foi contratado pela equipe Operation Kino: “passar uma semana na gaming house foi demais, principalmente porque pude observar como os jogadores interagem e como a convivência entre eles é boa. Algumas coisas eu já imaginava, outras não fazia ideia de como funcionavam, então foi uma experiência muito importante”, contou Júlio César.

CNB e Red Canids escolheram dois dos finalistas para disputar a etapa internacional do Red Bull Player One. Os nomes dos atletas serão divulgados na série, que se juntarão a outros quatro jogadores do ChileMéxicoEmirados Árabes Unidos e Portugal para a final de “X1” no dia 18 de novembro, em São Paulo.

A web série do Red Bull Player One está disponível neste link.

Comentários do facebook